quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Por Onde Andei



Estive procurando novos horizontes.
Atrás de outros cenários.
Estive em busca daquele famoso monge mas meu troco era muito pouco e não cheguei onde quis.
Procurei nuvens onde a fumaça era uma coberta de alegrias.
Me vi em lugares diferentes tendo atitudes estranhas.
Tentei me reconhecer mas nem o espelho foi capaz de refletir a realidade.
Escutei os inquietantes barulhos que o forte vento persistia em causar.
Me assustei.
Farejei o aroma da milagrosa ceita.
E me deitei sobre a grama virgem e fresca.
Pude observar o anil e o celeste, os azuis das águas e dos céus.
Os amarelos e laranjas, aquelas chamas do entardecer e dos girassóis.
Quis qualquer coisa pensando no nada que tive.
Achei tudo.
Até fiz o possível mas desisti quando vi que o impossível é uma escolha muito radical.

Um comentário:

  1. Bem legal o teu blog... Fica o convite para visitares o meu também...

    http://seisvogais.blogspot.com/

    ResponderExcluir