quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Não sei se é meu coração, ou se minha intuição. Pode ser só falta de atenção.
Sem rimas, eu não vou precisar muito delas quando daqui eu partir. Mas um pouco de emoção eu preciso para ser um pouco mais distinta.
Quais são as cores das ideias? O que se enxerga depois do nível do mar da distração?
Vou me contendo um pouquinho a cada dia, me desvirtuando do que eu realmente penso sobre  o fato de existir, e estar aqui, perto de vocês.
Eu chegaria até o limite pra descobrir quem deveria ser. Meus limites são muitos, mudam-se a todo o momento em que paro pra pensar.
Refletir.
Precisamos refletir. Todos juntos pra que as ideias sejam prósperas.
Não adiantaria somente eu, em meu singular verbo sentir, dizer do que precisamos para ser completos.
Um dia eu poderei pensar que sei. Mas nesse dia eu descobrirei que ainda não sei nada.
Por ser uma aprendiz, que erra fatalmente depois de perceber que erros são apenas paginas em branco e que ainda há espaço para se preencher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário